terça-feira, 9 de junho de 2009

A emoção tomou conta da CPJ

No último dia 5 o coordenador dos Institucionais deixou a CPJ. Jefferson Delbem, que agora está na rádio Band News FM, discursou emocionado. Tudo foi registrado por Dayse Aguiar.

Leia na íntegra o discurso de Jefferson:


É chegado o dia da despedida...



Queridos colegas extensionistas, venho por meio desta, com grande pesar, informar a todos, a partir da presente data, que estou me desligando desta agência. Na verdade, vocês sentiram demais a minha ausência, menos o Lucas, que vai assumir a minha cadeira.
Foram doze meses de aprendizado e convivência harmoniosa, o nascer de várias amizades. É com meu coração banhado em lágrimas que escrevo esses agradecimentos.
Durante todo o período em que estive na CPJ, aprendi várias técnicas, que contribuíram “extrognificamente” com minha formação como acadêmico de jornalismo.
Fico feliz por ter feito amigos durante esse período, no qual posso resumir em apenas uma frase: Foi “estrembulamente” inoxidável!
Agradeço aos extensionistas do Turismo, que me proporcionaram fazer algumas enquetes e dois happy hours.
Ao extindo Baleia, que não cheguei a participar efetivamente, mas que vi crescer ao meu lado.
À diagramação, por me suportar lá, mesmo nos dias de maior estresse.
Aos Institucionais, aonde cheguei desacreditado, mas superei todos os desafios.
E claro, à editoria on line, na qual participei de sua formação, liderando-a desde o começo.
Um agradecimento especial aos meus editores, que me ajudaram em minha empreitada, sem eles eu não seria nada.
Obrigado.
Com amor...
Jefferson Delbem.


(Momentos de emoção na Central de Produção Jornalística)

9 comentários:

  1. Família CPJ vai sentir falta do Jeff! Sucesso pra ele nos seus novos rumos...

    ResponderExcluir
  2. ESSE DISCURSO FICARÁ GRAVADO PARA SEMPRE COMO UMA HERANÇA INESTIMÁVEL DO QUASE PROFESSOR PASQUALE DAS PALAVRAS JÉFERSON DÉLBEM!!
    EHEHEHE!
    BOA SORTE JEFF!!

    ResponderExcluir
  3. jeff,
    suas palavras foram d+.
    pricipalmente no q gastou d vocabulario.
    mas sabe q tem amigos e q pode contar.
    at+
    boa sorte e sucesso p vc!

    ResponderExcluir
  4. CPJ nunca mais será a mesma após a passagem do Estrategista, Acadêmico, Representante de Turma, Estagiário Monitor, Fotógrafo e Repórter Jefferson Delbem...

    Obs: R O N A L D O

    ResponderExcluir
  5. Jeff, o melhor jornalista que este país já viu.
    Editoria online em frente, a rigor dos ensinamentos do mestre.


    ha!

    ResponderExcluir
  6. Hahhaha valeu pelo post Breno! E principalmente aos colegas que gostaram do meu discurso um tanto quanto zuador, mas ao mesmo tempo sincero, afinal, vou sentir saudade de tudo e todos! Valeu galera! Abs!

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza de que todos que fazem parte do CPJ sentir iram sua falta. Responsavel pelo fato de você ser uma pessoa encantadora e um profissional. Iluminando Todos os Lugares por onde passou e deixando fãs e todos os lugares. Sou sua fã número um! E desejo todo sucesso para você!

    ResponderExcluir